• Be a nice human.


Roma I Itália

O mundo é grande. A milhares de anos esse mundo nasceu. Você nasceu. No meio de bilhões de galáxias que te tornam tão pequeno… Você é grande. Você esta aqui. Junto com bilhares de habitantes humanos, você existe para compor esse número. Mas, esse não foi o único propósito da sua vida... Você esta aqui por alguma razão… Você é único. Nada em você é igual aos outros. A forma como você enxerga a vida, como sente as coisas, como trata os outros, seu comportamento, suas atitudes, suas crenças, seu caráter e sua fé. Nada em você é igual a ninguém.

Há tantas estrelas no céu… Todas elas brilham. Ha espaço suficiente para todas. Estão lá também por alguma razão… Para lembrar-nos de onde viemos, para onde vamos, não importa o que temos ou onde chegamos… Elas estão ali, mesmo para contempla-las… Qual a ultima vez que você pode aprecia-las? Qual a ultima vez você sentou em uma montanha para olhar o céu? Ou parou o que estava fazendo para sentir a chuva bater em seu rosto, o vento soprar seus cabelos, como uma música que toca o coração e nos faz dançar sem perceber… Qual a ultima vez que você abraçou um estranho? Que foi gentil sem esperar nada em troca? Qual a ultima vez que você fez algo pela primeira vez?

Nossa energia é a bateria da vida. Quando você fala, quando você toca,

você se torna responsável por transformar aquilo em algo ruim ou bom. Quando se relaciona com alguém, de que forma seja, pelo mínimo tempo que seja e compartilha tanto de você, dos seus pensamentos, feelings, ideologias, desejos, da sua atenção, dedicação e principalmente da sua intimidade, você enfraquece. Não devemos desgastar essa troca de energia com quem não esta na mesma sintonia. Com quem não nos vê com olhos generosos… Pessoas precisam encontrarem-se nos mesmos momentos de vida, onde buscam e desejam as mesmas coisas, até doar e mudar. É preciso ter um acordo sincero sobre o que você pode oferecer e sobre o que quer receber... Caso contrário, você pode expressar seu desejo de forma confusa, o comunicando de forma errada.

Tudo é comunicação. Só assim a verdadeira conexão acontece da forma que se deve, sem ferir desnecessariamente quem é motivado a ter apreço por nós. É preciso ser claro sobre suas intenções. É preciso ser honesto. Todo humano tem uma história. Respeite-a. Todo humano tem uma fé. Respeite-a. Todo humano tem uma opinião. Respeite-a. Tolerância, flexibilidade, serenidade e generosidade… São as melhores qualidades de um espírito maduro. Seja sábio. seja paciente, seja benevolente, seja amável, e acima de tudo, seja grato. Em algum lugar existe alguém esperando que você seja decente. Pense grande. Seja grande. Seja bom. Seja um ser humano incrível. Tem poder quem age!

#BeANiceHuman #TemPoderQuemAge #OMelhorEstarPorVir #IssoDáUmaSorte #PauloVieira #Febracis #LifeCoaching #MasterCoach #EveMendesEscritora

#TextosDaEve #LivroDaEve #TeoriaSobreOAmor

Com todo o amor, para todos os Master Coaches da Febracis Coaching

Eve Mendes. ♥

Destaque